Entrar  
Produção Gráfica  
Criação  
Design  
Fotográfica  
     
     
 
     
Untitled Document
 
 
 
Quais as formas de pagamento?
 
Para realizar o pagamento de suas compras, você tem duas formas de pagamento à sua disposição: depósito em conta corrente e boleto bancário. Você poderá selecionar a forma de pagamento que melhor lhe convêm ao finalizar o seu pedido. É válido lembrar que o seu pedido somente será liberado após a confirmação do pagamento, que ocorre quando do envio do comprovante (para opção depósito em conta) ou em 1 a 2 dias úteis (para opção boleto bancário). Em breve, a Lagoa Editora oferecerá também a opção de pagamento por cartão de crédito.  (voltar)
 
Compras por estrangeiro.
 
O site da Lagoa Editora não está preparado para cadastro automático de clientes estrangeiros residentes fora do Brasil. Isso é devido à incompatibilidade do documento de identificação de outros países com o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) brasileiro. Para atender a estes pedidos é necessário que os dados (nome, endereço, telefone etc.) e as obras que deseja adquirir sejam encaminhados para o e-mail sac@lagoaeditora.com.br para podermos calcular o frete e encaminhá-lo para sua aprovação.  (voltar)
 
Qual o prazo de entrega?
 
O prazo de entrega é a soma do prazo de disponibilidade do produto com o prazo de envio através dos correios. Os produtos disponíveis em nosso estoque serão despachados no dia seguinte a identificação do pagamento do boleto ou depósito.  (voltar)
 
Quais as formas de envio dos produtos?
 
Os produtos serão enviados pelos correios, nas modalidades Encomenda ou sedex. Os produtos solicitados serão entregues no endereço indicado por você, por isso forneça um endereço em que haja sempre alguém para recebê-los. Os Correios farão 3 tentativas de entrega. Caso não consiga entregar o pacote após a terceira tentativa, o carteiro deixará um aviso em sua residência, e o pacote deverá ser retirado na agência de correio constante no aviso. Essas formas são seguras e possuem registro junto à ECT. Lembramos que a opção de envio é escolhida no ato da efetuação do pedido pelo próprio comprador.  (voltar)
 
Como posso saber se minha compra foi concluída com sucesso?
 
Ao concluir sua compra, você verá em sua tela uma mensagem confirmando sua compra e um resumo desta. Receberá também um resumo de sua compra por e-mail logo após a conclusão.  (voltar)
 
Como comprar um produto ?
 
A primeira etapa é selecionar os produtos desejados. Após escolher o produto desejado, você deve clicar no botão Comprar, quando então o produto será inserido no Carrinho de Compras. Nesta página, você poderá inserir outros itens no carrinho, excluir algum item ou mudar a quantidade do mesmo. Você deve indicar o CEP de destino do produto e optar pela forma de envio. Para finalizar a compra, você deve clicar no botão Fechar Pedido. A segunda etapa é selecionar o endereço de entrega. Você pode utilizar o mesmo endereço do seu cadastro ou ainda alterar para outro locar de entrega. A terceira etapa é selecionar a forma de pagamento. Clique na opção desejada e depois em continuar. Na quarta e última etapa você poderá ainda alterar a forma de envio e acrescentar observações caso desejar. Depois clique em Finalizar compra.  (voltar)
 
Como faço para adicionar um produto para compra?
 
Basta clicar no botão 'COMPRAR' e o produto será adicionado ao carrinho de compras. Lembre-se que após adicionar o produto desejado, você poderá excluí-lo ou modificar a quantidade comprada.  (voltar)
 
Como recupero a minha senha?
 
Para recuperar a senha você precisa clicar no item esqueci minha senha e informar o e-mail cadastrado.  (voltar)
 
Como faço meu cadastro?
 
Basta entrar no item "Meu Cadastro", localizado na aba "Minha Conta" na parte superior direita do site. Ressaltamos que o cadastramento é gratuito, viabiliza as compras no nosso site, e, caso tenha manifestado interesse, o recebimento de informativos por e-mail, contendo os lançamentos e eventos da Lagoa Editora.  (voltar)
 
Os dados que eu forneço para me cadastrar são para uso exclusivo da Lagoa Editora?
 
Sim. Você também pode contar com a nossa Política de Privacidade. Isso significa que os dados fornecidos por você, seja no momento da compra, seja no cadastramento para receber algum dos nossos serviços, serão guardados em nossos arquivos, não sendo fornecidos a terceiros para nenhuma outra utilização que não seja aquela para a qual você fez opção.  (voltar)
 
Para comprar um produto eu preciso estar cadastrado?
 
Sim. Seus dados cadastrais são necessários para enviarmos o produto até a sua residência, entrarmos em contato e prestar outros serviços disponíveis em nosso site. Além disso, por segurança, ao se cadastrar você terá um login e senha únicos, para acesso à loja e ao seu histórico de pedidos.  (voltar)
 
Lagoa Editora vende livros usados?
 
A Lagoa Editora não comercializa livros usados, somente novos. Edições antigas que estiverem fora do catálogo, porém ainda com estoque disponível e em bom estado de comercialização, poderão eventualmente ser oferecidos em forma de saldão que serão anunciadas previamente.  (voltar)
 
Como encontro um produto ?
 
Se o produto que você procura não estiver exposto em alguma de nossas páginas, você poderá encontrá-lo através da nossa ferramenta de Busca, caso você saiba o nome do produto ou do autor/artista que procura. Digite-o no campo que fica localizado na Barra Superior de todas as nossas páginas.  (voltar)
 
| 1 | 2
 
 

Como Comprar | FAQ | Site Seguro | Frete | Prazo de Entrega | Troca e Devolução | Políticas Comerciais | Venda Corporativa | Ajuda on-line
     Sala Virtual: Rua Dr. Heitor Blum, 230 - SV 119 | Estreito | CEP: 88075-110 | Florianópolis | SC | Fone: (48) 99960-2311