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Outras dúvidas, sugestões, elogios, críticas, quem contatar?
 
Entre em contato conosco pelo e-mail sac@lagoaeditora.com.br.  (voltar)
 
Como funciona o sistema de chat do site?
 
O sistema de chat ao vivo é um ambiente que proporciona uma interação direta, em tempo real, via texto com um dos nossos operadores. Ele é muito similar aos sistemas de mensagem instantânea mais conhecidos, como MSN e Yahoo, com a vantagem de usar criptografia SSL 128 bits para a transmissão das mensagens, a mesma usada durante o processo de compra. O sistema de chat pode ser acessado clicando-se no botão Atendende On-Line, normalmente situado no canto superior direito. Este botão está presente na maioria das páginas do site. Você poderá usar o chat para tirar dúvidas durante o processo de compra, pedir maiores informações sobre produtos, sobre o andamento do seu pedido, ou tirar qualquer tipo de dúvida sobre o nosso site ou empresa. O sistema de chat é confidencial, seguro, rápido e eficiente.  (voltar)
 
Qual é a política de privacidade e segurança do site?
 
As informações coletadas pelo site da Lagoa Editora serão utilizadas para possibilitar a compra on-line. Os dados também serão utilizados para proporcionar uma melhor experiência on-line, na análise de comportamentos de compra e para direcionar informações sobre produtos do seu interesse. As informações coletadas poderão ser utilizadas para direcionamento de campanhas publicitárias internas de uma forma geral, como por exemplo o envio de emails contendo lançamentos ou promoções. A qualquer tempo, a opção de participar ou não das campanhas, poderá ser alterada pelo usuário. As informações pessoais individuais não serão comercializadas ou fornecidas a terceiros em nenhuma hipótese, salvo em estrito cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares. Se ao navegar em nosso site você perceber algum tipo de falha, ou mesmo se você tiver alguma dúvida sobre nossos procedimentos quanto a Política de Privacidade e Segurança, sinta-se livre para entrar em contato conosco através do e-mail sac@lagoaeditora.com.br. Nossa equipe de Tecnologia e Informação terá muito prazer em lhe responder. Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil. Em caso de alguma divergência sobre nossa Política de Privacidade e Segurança, ou reclamações sobre os serviços prestados pela Lagoa Editora, sinta-se livre para entrar em contato conosco ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos dos consumidores.  (voltar)
 
Além do site onde posso comprar os livros da Lagoa Editora?
 
Basta entrar no item "Onde Comprar", localizado na parte superior do site.  (voltar)
 
Política de Trocas
 
Ao receber seu pedido sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais devidamente lacradas. Se no momento da entrega constatar alguma irregularidade recuse a mesma. Toda ocorrência deve ser comunicada a nossa Central de Atendimento dentro dos prazos estabelecidos a seguir. O prazo para a troca é de 10 dias a partir da data de entrega do produto. Não serão aceitas trocas fora dos prazos estipulados em nosso site. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores. O consumidor somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.  (voltar)
 
Detectei defeitos no livro. O que fazer?
 
Entre imediatamente em contato conosco pelo e-mail sac@lagoaeditora.com.br, informando o que ocorreu para que possamos avaliar o caso e tomar as devidas providências.  (voltar)
 
A encomenda chegou diferente do meu pedido. O que fazer?
 
Entre imediatamente em contato conosco pelo e-mail sac@lagoaeditora.com.br, informando o que ocorreu para que possamos avaliar o caso e tomar as devidas providências.  (voltar)
 
Se eu quiser, posso alterar os itens do meu pedido?
 
O procedimento mais fácil é você desconsiderar o primeiro pedido, tornar a entrar no nosso site e fazer o seu novo pedido com os itens já alterados. É necessária essa rotina, pois a alteração dos itens pode determinar mudanças nos valores finais a serem pagos.  (voltar)
 
Como saberei quando o pedido for enviado?
 
Você receberá um e-mail avisando que o produto foi enviado. Você poderá também consultar o andamento de seu pedido, na aba Minha Conta que fica no canto superior direito da tela, item acompanhe seu pedido.  (voltar)
 
Todos os pedidos são despachados imediatamente?
 
O despacho é efetuado no dia útil seguinte à confirmação do pagamento, desde que não haja dúvida em relação ao endereço cadastrado. Caso exista alguma dúvida, entraremos em contato e ficaremos aguardando a confirmação do endereço. Em alguns casos este procedimento pode atrasar a saída da mercadoria.  (voltar)
 
Como posso saber se minha compra foi concluída de forma satisfatória?
 
Você receberá um e-mail automático de confirmação do pedido constando: o(s) título(s), frete, valor total do pedido e a forma de pagamento escolhida.  (voltar)
 
O que fazer se eu perder o meu boleto?
 
Não se preocupe, verifique no e-mail de confirmação, de envio automático gerado pelo nosso site, que certamente você recebeu, o link para verificar o andamento do seu pedido. Nesta opção, clicando em Pagamento você poderá reimprimir o seu boleto.  (voltar)
 
Não paguei o boleto bancário. Posso ser protestado ou incluído em listas de inadimplentes?
 
Não.  (voltar)
 
Como faço para cancelar o meu pedido?
 
Você não precisa cancelar o seu pedido. Se ele não se constituir em vendas após o período de 30 dias, automaticamente, ele é deletado de nossa base de dados. Caso você ainda se sinta inseguro, pode solicitar o cancelamento através do e-mail sac@lagoaeditora.com.br  (voltar)
 
O meu pedido se constitui em uma obrigação de compra?
 
Não. O seu pedido é registrado em nosso banco de dados e só se torna compra após a efetivação do pagamento. Caso você não efetue o pagamento do pedido dentro de um prazo de 30 dias o pedido é apagado de nossos registros.  (voltar)
 
Caso não envie o comprovante via fax ou e-mail, nem notifique sobre o pagamento, receberei meu pedido ?
 
Para o pagamento através de depósito bancário, o pedido só será despachado após o recebimento do comprovante, devidamente identificado com o n° do pedido.  (voltar)
 
Em quantas vezes poderá ser parcelada minha compra ?
 
No momento só serão aceitos pagamentos à vista. Em breve as compras poderão ser parceladas para comprar por cartão de crédito.  (voltar)
 
Como pagar por transferência entre contas?
 
Esta opção é válida somente para correntistas do Banco do Brasil. Escolhendo esta opção, você poderá fazer transferência de valores de sua conta para a conta da Lagoa Editora. O banco nos confirma a transferência no primeiro dia útil após a transferência. Você receberá um e-mail quando a transferência for confirmada. Após a confirmação será iniciado o processo de despachado de seus produtos.  (voltar)
 
Como pagar com depósito bancário?
 
O depósito bancário deve ser feito no Banco do Brasil, agência 1453-2 conta 204.609-1 em nome de LAGOA EDITORA LTDA ME, CNPJ 02.956.827/0001-07. Após realizar o depósito, envie por fax (48) 3025-6236 ou e-mail sac@lagoaeditora.com.br uma cópia do comprovante de depósito, juntamente com seus dados e o n° do pedido para identificação. Você receberá uma mensagem por e-mail acusando o recebimento do depósito. Após a confirmação e compensação de seu depósito, será iniciado o processo de despacho de seus produtos. Os pedidos só serão enviados após o envio desta cópia.  (voltar)
 
Como pagar com boleto bancário?
 
Escolhendo esta opção de pagamento, ao concluir sua compra você verá em sua tela um link para gerar seu boleto bancário. Você poderá imprimi-lo e pagá-lo em qualquer banco até o vencimento. Se você tiver acesso a serviços de internet banking, você poderá pagá-lo diretamente pela internet. Você terá um prazo de 5 dias para pagamento do boleto. O banco demora em média 2 dias útil para nos confirmar o pagamento do boleto. A partir da confirmação do pagamento do boleto, será iniciado o processo de despacho de seus produtos.  (voltar)
 
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